quinta-feira, 30 de abril de 2009

Culto na Zion...

A Paz Amados,
 

Gostaria de lembrá-los que HOJE é dia de Culto!!!

Horário: 20:30h.

Não Faltem!!! Esperamos vocês lá!!

Cheguem cedo para não perder o louvor!!!

Amados, a assistência social da igreja está recebendo DOAÇÕES.

Quem puder pode levar antes do culto, alimentos, roupas, etc, enfim o que

o SENHOR tocar em seu coração, procure a Débora.


 
Fiquem na PAZ,
DEUS Abençoe GRANDIOSAMENTE !!!
 


Igreja Cristã Zion.
JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida!!!



 "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?Então lhes responderá, dizendo:

Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna".


Mateus 25: 41-46

Nenhum comentário: