quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tem culto hoje na Zion pode vir!

A PAZ amados,

Gostaria de lembrá-los que Hoje é dia de culto!!!
Horário: 20:30 h.

Esperamos vocês lá !!!
Fiquem na PAZ....
DEUS Abençoe GRANDIOSAMENTE!!!

Igreja Cristã Zion
JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Texto do dia:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou"
Romanos 8:35-37

2 comentários:

Unknown disse...

Graça e paz a todos
Especialmente ao anjo da igreja (Enzo)
Pessoal nem sei porque estou escrevendo, o fato é que eu estou estudando outras coisas e fui impelido a escrever algo a vcs.
"Estranhamente "YHAWEH" tem colocado em meu coração um carinho especial por vcs da Zion, não sei o porque disso nem quero saber......
Alguém escreveu sobre o amor, portanto vou pegar este gancho.
O amor nos leva a um comprometimento com o corpo de CRISTO, com meu irmão com meu pastor, com minha igreja etc.
Mas acima de tudo amar a DEUS é carregar as cargas uns dos outros, chorar com os que choram, alegrar-se com os que se alegram, sofrer-mos com as necessidades do corpo de CRISTO (igreja), enfim amar é permitir que meu irmão possa ver em mim um bom exemplo, amar é dizer "se a sua fé está pequena, pega carona na minha e vamos juntos", amar é ligar apenas pra abençoar ou dizer "te amo meu irmão" mesmo que ele seja a pessoa com quem você não tem afinidade nenhuma.
Amar é ajudar, servir, comprometer-se, dizer...."eis-me aqui envia-me a mim..."
Queridos Enzo e Marcia, nem sei porque escrevi estas palavras mas o SENHOR o sabe, quero que saibam que mesmo não estando perto nem tendo tanta afinidade assim, sei da luta de vcs dois pelo rebanho, sei das aflições, sinto meu espírito incomodado por vossas lutas, sei que elas são grandes mas, do SENHOR virá a vitória.
Enzo querido seja forte o ESPÍRITO DO SENHOR DOS EXÉRCITOS é contigo.
O PRINCIPE DOS EXÉRCITOS DO SENHOR que apareceu a Josué está ao teu lado pronto a lutar por vc.
A todos os amados da Zion desejo que a graça e a Paz de CRISTO habite poderosamente em vossos corações.
Contem comigo sempre que precisar, (eu disse sempre) rs
Deixo pra vcs dois (Enzo e esposa)
o txt de I Cor. 15:58
Enzo os homens podem até nos decepcionar mas o SENHOR NUNCA nos faltará, mesmo se aqueles que estão próximo nos faltarem o PAI sempre estará ao teu lado.

Que o Poderosa mão de YHAWEH, o Amor e a Graça do DEUS Filho (JESUS) e a presença marcante e consoladora do ESPÍRITO SANTO esteja sobre a vida dos amados da Zion e também sobre os seus líderes.

Um grande bj no coração de todos...
Em CRISTO..

JR

Enzo Perondini disse...

AMADO JOAO OBRIGADO POR SEU AMOR CARINHO E PALAVRAS, FOI EM BOA HORA E RESPOSTA DE DEUS, CONTE SEMPRE CONOSCO TAMBEM, O AMOR DE CRISTO NOS UNIU, ABRACOS E DEUS TE ABENCOE!