segunda-feira, 9 de março de 2009

Assistência social da ZION!

A Paz Amados,
 

A assistência social precisa de doações de alimentos e roupas, contamos com a sua ajuda.

As doações podem ser entregues nos cultos.

Fiquem na PAZ,

DEUS Abençoe Grandiosamente!!!


Igreja Cristã Zion,

JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida.


"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?Então lhes responderá, dizendo:

Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna".


Mateus 25: 41-46

Nenhum comentário: