segunda-feira, 16 de março de 2009

Começa hoje o curso de teologia na ZION!


A PAZ Amados,


As aulas do curso de teologia começam HOJE, dia 16/03 ás 20:30h na igreja,

Cheguem mais cedo para pegarem o material didático...por volta de 20:00h.

Quem ainda não fez sua matrícula, pode ir hoje para assistir uma aula e se desejar fazer a matrícula. Uma aula é grátis!!!

Esperamos todos vocês lá!!!

DEUS Abençoe GRANDIOSAMENTE!!!

Igreja Cristã Zion
JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida!!!


"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos".
                                                                            
Oséias 4:6

Nenhum comentário: