sábado, 23 de maio de 2009

Olha aí o campeonato do projeto ZION KARATE!

AOS IRMÃOS DA IGREJA CRISTÃ ZION

 

As crianças do Projeto de Evangelização ZION KARATE participarão no próximo dia 31/05/2009 da “IV COPA PROFESSOR SERGIO YANAGUISAWA DE KARATÊ DO”, que será realizado pela FBKK – Federação Brasileira de Karatê e Kobu Do conforme segue:

 

LOCAL: Clube Cidade do Ibirapuera – “Mané Garrincha”

ENDEREÇO: Rua Pedro de Toledo, 1651

(Próximo ao Hospital do Servidor Público)

BAIRRO: Vila Clementino – São Paulo – SP

HORÁRIO: das 09:00 hs às 17:00 hs

 

Cada criança deverá apresentar-se na competição devidamente equipada com Kimono, Luva e Protetor Bucal e com a Taxa de Inscrição paga antecipadamente.

 

Ainda temos crianças que estão sem equipamentos e sem condições de pagar a taxa de inscrição.

 

Caso algum irmão sinta em seu coração o desejo de apadrinhar alguma criança neste evento favor entrar em contato com Elaine, Celso (Projeto Zion Karatê) ou Débora (Assistência Social).

 

 
Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos nós!

3 comentários:

Renan Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Silva disse...

Oi, Pastor Enzo!
Com grande respeito que escrevo para o senhor!
Deus se alegra pela parte do rebanho de Cristo que você está conduzindo firmimente!
Seja firme na fé!
Eu sofro por Cristo tbm! Essa é a nossa fé!
eu oro para que Deus, multiplique suas ovelhas, que não falte nada na sua vida e nem no seu ministerio!
Glorioso é o nome de DEus!
É o próprio Cristo que cuida da sua Igreja, e ele verdadeiramente esta utilizando você Pastor, para pregar a própria palavra de DEus!
Que a unção do espirito santo te use muito! Para um unico própozito! Converter vidas!
100 ovelhas, voc perde uma. voc larga as 100 e vai atraz da perdida! Com as 100 reunidas voc, faz uma festa!
Assim é Cristo!
Ele se alegra por um pecador arrependido!
E você que vai atraz desse pecador!
Pois, a unção de Cristo esta na sua vida!
Eu moro longe, mais oki voc presisar no seu ministerio eu estou aki para ajudar! É a pura verdade, o amor de Cristo nos uniu!
Não existe distancia entre nós!
Pode contar com meu apoio, para você multiplicar a obra de Cristo! Desde jah, eu oro pelo seu misterio!
Por Cristo, com Cristo e em Cristo!
Eu não sou só 1 ! Somos brasas vivas! E quando Deus fala, mesmo que seja uma advertencia, essa palavra tem que ser passados para todos da igreja!
Pois, a Igreja de Cristo, carece de profetas e martires!
Eu te amo meu amigo, irmão na causa de Cristo!

Sensei Thomas Jefferson disse...

Paz Pastor.

Que benção o seu Projeto de Karatê.
Faço um projeto semelhante na minha igreja também, na Quadrangular em São Miguel Pta, na cidade de São Paulo - SP.
Que bom Saber que temos irmãos com este propósito, como vcs trabalham na sua igreja, a respeito do Karatê?

Meu Blog: http://karate-gratis.blogspot.com/

Meu e-mail: thomas_costta@yahoo.com.br